Pular para o conteúdo principal

Última alteração: 18/08/2026

Atribuição de Provedor de Dados

A DataOne é uma fonte de dados automotivos para provedores de soluções e serviços na América do Norte de diversos setores, como marketing de veículos, transporte e gerenciamento de risco. http://www.dataonesoftware.com

Os resultados de pesquisa do Google podem ser reordenados ou aprimorados pela Uber.

INEGI

Data © OpenStreetMap contributors, https://www.openstreetmap.org/copyright

OPIS DATA © OPIS, LLC. Todos os direitos reservados.

(arquivos TIGER/Line®) EUA Census Bureau, https://www.census.gov/

Os dados fornecidos pela TomTom e seus fornecedores são apresentados "no estado em que se encontram" e com todas as falhas, sendo sua responsabilidade integralmente excluída no limite máximo permitido pela lei aplicável.

Áustria

© BEV, GZ 1368/2003

Bielorrússia

© Source data. Comitê estadual de propriedade da República da Bielorrússia, 2019

© Republic unitary organization Belgeodsia, 2019

Canadá

© 1992 – 2020 TomTom. Todos os direitos reservados. Este material é confidencial e protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ou licenciados à TomTom. O produto inclui informações copiadas com permissão das autoridades canadenses, incluindo a @Canada Post Corporate. Todos os direitos reservados. O uso deste material está sujeito aos termos de um Contrato de Licença. É sua responsabilidade a cópia ou a divulgação não autorizada deste material.

Canadá e Estados Unidos

© 1992 – 2020 TomTom. Todos os direitos reservados. Este material é confidencial e protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ou licenciados à TomTom. O produto inclui informações copiadas com permissão das autoridades canadenses, incluindo a Canada Post Corporação. Todos os direitos reservados. O uso deste material está sujeito aos termos de um Contrato de Licença. É sua responsabilidade a cópia ou a divulgação não autorizada deste material

© 1992 – 2020 TomTom. Todos os direitos reservados. Partes do banco de dados da POI contido no Point of Interest North America foram fornecidos pela Nemstar Localeze

© 2019 Pitney Bowes Software Inc. Todos os direitos reservados. Este produto contém informações e/ou dados da íconectiv, licenciados para serem incluídos neste documento. Direitos autorais © 2019 iconectiv. Todos os direitos reservados

© 1992 – 2020 TomTom. Truck Attribute Data © 2004 - 2019 ProMiles Software Development Corporation. Todos os direitos reservados. Este material é confidencial e protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ou licenciados à TomTom.

Dinamarca

© DAV, a violação desses direitos autorais resultará em um processo legal

França

(Apenas dispositivos de navegação) Dados Michelin © Michelin 2019

Fonte: Direction générale des Finances Publiques – Cadastre; Atualizado 2019

Alemanha

GeoBasis-DE / LDBV 2020

Indonésia

© Base data Bakosurtanal

Irlanda

© 2019 GeoDirectory

Japão

© Mapple, Inc. © Mapple; "©2019 ZENRIN CO., LTD

Jordânia

© Royal Jordanian Geographic center

Macau

Macao Special Administrative Region Government – Cartography and Cadastre Bureau

Malta

© Mapping Unit, Malta Planning Authority

Irlanda do Norte

Com base nos dados da Ordnance Survey ou nos dados da Irlanda do Norte de 2019, com a permissão do Controlador do Gabinete de Papelaria de Sua Majestade, © Direitos autorais da Coroa e direitos de banco de dados.