Pular para o conteúdo principal
Uber
Uber

Aeroporto Internacional de Genebra (GVA)

Na ida ou na volta, conte com a Uber para fazer o trajeto entre o Aeroporto de Genebra e o centro da cidade.

Route de l'Aéroport 21, 1215 Le Grand-Saconnex, Switzerland
+41 22-717-71-11

Solicite viagens em todo o mundo

Solicite viagens com origem ou destino em mais de 500 aeroportos do mundo ao toque de um botão.

Circule como se estivesse na sua cidade

Está em uma cidade desconhecida? Deixe que o app e o seu motorista se preocupem com o trajeto.

Sinta-se em casa com a Uber

Você pode usar seus recursos favoritos, incluindo preços em tempo real e pagamento eletrônico, mesmo que você esteja em um lugar desconhecido.

Os preços exibidos são apenas estimativas e não refletem variações relacionadas a descontos, congestionamentos e outros fatores. Pode haver cobrança de um preço fixo ou de uma taxa mínima. Os preços reais podem variar.

  • UberX1-4

    Viagens baratas

  • Black1-4

    Premium rides in luxury cars

  • Van1-6

    High-end, spacious rides with professional drivers

Abra o app para solicitar uma viagem

Quando você estiver com tudo pronto para sair, abra o app e solicite a viagem. Escolha a opção ideal para o seu grupo conforme o número de pessoas e bagagens.

Siga as instruções no app

Você vai receber instruções sobre o local de partida diretamente no app. Pode também haver sinalização no aeroporto.

Encontre seu motorista

Vá para o local de partida especificado no app. Observe que esse local nem sempre fica na saída mais próxima. Se não encontrar o seu motorista, entre em contato com ele pelo app.

WiFi no Aeroporto de Genebra

O Aeroporto de Genebra oferece 120 minutos de WiFi gratuito a todos os passageiros. Receba um código de autenticação por SMS ou nos terminais de autoatendimento para WiFi e entre na rede. Você pode comprar mais créditos se ultrapassar o período de 120 minutos.

Estacionamento no Aeroporto de Genebra

Há várias opções de estacionamento no Aeroporto GVA, entre elas o estacionamento por períodos extensos para viagens longas e o expresso para embarques e desembarques rápidos.

Guarda-volumes no Aeroporto de Genebra

No GVA, você pode deixar suas malas no guarda-volumes, tanto em armários quanto no balcão. O guarda-volumes fica na estação do aeroporto da Swiss Railways, a cerca de 250 metros do prédio do terminal principal, com acesso por uma passarela coberta.

A Uber está disponível no Aeroporto de Genebra para que você possa ir aonde precisar com conforto e conveniência.

Para encontrar seu local de partida, consulte o app da Uber depois de solicitar a viagem.

Mesmo que a distância seja curta, fatores como horário e trânsito também podem afetar os preços da Uber para viagens com origem ou destino no Aeroporto de Genebra. Use a calculadora de preço da Uber para ter uma estimativa dos valores das viagens.

O tempo para o seu Uber chegar pode variar conforme o horário do dia e o número de motoristas disponíveis, entre outros fatores.

Já dirige com a Uber?

Saiba onde encontrar os passageiros e conheça as regras e os regulamentos locais para facilitar suas viagens com origem ou destino no aeroporto.

Vai para outro aeroporto?

Peça uma viagem com origem ou destino em mais de 500 aeroportos em todo o mundo.

A Uber é a opção ideal para quem embarca ou desembarca no Aeroporto de Genebra. O Aeroporto de Genebra recebe mais de 17 milhões de passageiros por ano e é um dos mais movimentados da Suíça.

Ele conta com maioria das grandes companhias aéreas europeias e, para quem chega do exterior, é a maneira mais fácil de chegar a Genebra, à região metropolitana da cidade e aos muitos resorts e chalés de esqui na França e Suíça. Além disso, o Aeroporto Internacional de Genebra está cerca de 4 km (2,5 mi) a noroeste do centro de Genebra, o que facilita o acesso por transporte público, shuttle do aeroporto, carro ou Uber. Uma viagem de ônibus dura cerca de 20 minutos, dependendo do tráfego, enquanto que uma curta viagem de trem do centro da cidade até o aeroporto leva apenas 6 minutos.

Terminais do GVA

O Aeroporto de Genebra tem 2 terminais de passageiro principais: Terminais 1 e 2. O Terminal 1 é o mais usado, enquanto que o Terminal 2 (o original do aeroporto) é usado apenas por voos fretados na temporada de inverno. Assim, ele tem muito menos conveniências do que o Terminal 1, mas é onde se localiza a estação de trem. O Terminal 1 está dividido em 5 piers: A, B, C, D e F.

Restaurantes do GVA

Há uma grande variedade de restaurantes no Aeroporto de Genebra, desde bistrôs e restaurantes sofisticados até bares e salões de chá. O GVA também oferece opções de alimentação para todos os gostos, tanto da culinária internacional como da local.

Como se locomover no Aeroporto GVA

Você pode percorrer a maior parte do aeroporto a pé, com exceção do Terminal 2, pois ele fica separado do prédio principal do aeroporto. Um ônibus faz a conexão entre os terminais.

O que fazer no GVA

Há muitas opções de compras no Aeroporto de Genebra, que incluem lojas locais, internacionais e duty-free. Há também 2 serviços VIP que oferecem aos clientes acesso a lounges e ajuda para passar pela segurança. Serviços de bem-estar estão disponíveis no aeroporto, como uma sala de meditação e um vestiário dedicado. Além disso, há 2 parquinhos infantis, áreas de negócios exclusivas e salas de reunião.

Casas de câmbio no GVA

Você pode encontrar várias casas de câmbio no aeroporto, tanto na área de desembarque quanto na de embarque. Há também os caixas eletrônicos, que permitem fazer saques em várias moedas.

Hotéis perto do Aeroporto GVA

Há cerca de 10 hotéis localizados nos arredores do Aeroporto Internacional de Genebra, ideais para viajantes com escalas curtas ou que desembarcam muito tarde. No centro de Genebra, você pode encontrar muitas opções de hotéis, em todas as faixas de preço. Há também opções de transporte para vários resorts e chalés de esqui na região, seja na França ou na Suíça.

Atrações perto do Aeroporto GVA

  • Jet d’Eau (Jato d’Água)
  • Lago de Genebra
  • Mont Salève
  • Cidade antiga
  • Saint Pierre Cathedral (Catedral de São Pedro)

Mais informações sobre o Aeroporto GVA aqui.

Facebook
Instagram
Twitter