Dicas para viajar com a Uber no Rio de Janeiro

Vai para o Rio? A Uber é uma opção de transporte confiável. Receba dicas, suporte e informações de segurança para viajar com a Uber enquanto estiver no Rio de Janeiro.

Como a Uber funciona

Está procurando uma opção de viagem no Rio de Janeiro? Não precisa mais procurar. Com a Uber, você viaja de forma econômica e tranquila ao toque de um botão. Saiba como usar o app e solicitar uma viagem.

Saiba como a Uber funciona

Como recuperar objetos perdidos

Esqueceu alguma coisa no seu Uber? Seja um agasalho ou um telefone celular, podemos ajudar você a recuperar o objeto perdido em alguns passos simples.

Saiba mais sobre objetos perdidos

Como entrar em contato com o motorista

Quando a solicitação de viagem estiver concluída, você poderá entrar em contato com o motorista gratuitamente por meio de ligação ou de mensagem via app.

Basta tocar no botão Contato próximo às informações do motorista. Recomendamos utilizar o recurso de mensagens do próprio app para evitar cobranças relativas a mensagens de texto.

Dicas para entrar em contato com o suporte da Uber

Estamos a postos para apoiar os habitantes e os visitantes do Rio de Janeiro. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Está enfrentando problemas na conta? Alguma dúvida quanto ao preço? Saiba como entrar em contato com a nossa equipe de suporte.

Saiba mais sobre o suporte da Uber

Segurança com a Uber

A Uber se preocupa com a segurança das pessoas nas ruas do Rio de Janeiro. Veja como utilizamos a tecnologia para aumentar a segurança dos passageiros antes, durante e depois da viagem.

Saiba mais sobre a segurança dos passageiros

Recusos de suporte ao passageiro

O suporte da Uber está disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Saiba como entrar em contato conosco para pedir ajuda enquanto estiver usando a Uber no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o suporte da Uber

Pronto para viajar? Ganhe R$25 de desconto em sua primeira viagem no Rio com o código OIRIO.
Somente para novos usuários. Válido no Rio do Janeiro. Expira em 30/9/2016.