Pão de Açúcar: 360 graus de paisagens deslumbrantes

Com uma vista deslumbrante, o Pão de Açúcar é parada obrigatória para os visitantes no Rio.

Sobre o Pão de Açúcar

Do alto do Pão de Açúcar, você pode admirar a paisagem deslumbrante do Rio de Janeiro e da Baía de Guanabara. Para subir, é preciso pegar o bondinho, que tem duas partes.

A primeira parte leva você até o topo do Morro da Urca, de onde você pode admirar Copacabana e a Baía de Guanabara. Mas a vista fica ainda melhor na segunda parte do bondinho, que leva você do Morro da Urca até o topo do Pão de Açúcar. De lá, você terá uma vista de 360 graus de toda a região.

A Uber leva você ao Pão de Açúcar

Para viajar com a Uber até o Pão de Açúcar, abra o app e insira "Pão de Açúcar" como destino. Você será levado até a entrada do bondinho. O endereço completo é Bondinho Pão de Açúcar - Praça General Tibúrcio, 520 - Urca, Rio de Janeiro - RJ, 22290-290, Brasil. Você também pode ir até a Praia Vermelha, ao lado do Pão de Açúcar.

O bondinho funciona todos os dias das 8 h às 21 h, com partida a cada 20 minutos. O ingresso pode ser adquirido na estação localizada na Praia Vermelha.

Vai ao Pão de Açúcar? A Uber leva você, veja as opções disponíveis:

Dicas para visita ao Pão de Açúcar

  1. A paisagem do alto do Pão de Açúcar é incrível durante o dia todo, mas para uma vista ainda mais inesquecível, vá durante o pôr do sol.
  2. Após descer do morro, aproveite para passear na Praia Vermelha, onde você pode admirar casas com arquitetura art déco e contemporânea.
  3. Planeje sua visita com antecedência! Você pode adquirir os ingressos online compra online

Pronto para viajar? Ganhe R$25 de desconto em sua primeira viagem no Rio com o código OIRIO.
Somente para novos usuários. Válido no Rio do Janeiro. Expira em 30/9/2016.