Destino: Cristo Redentor

Pronto para conhecer o Rio? Saiba mais sobre o Cristo Redentor, uma das atrações mais populares do Rio. Viaje até lá com o conforto e a economia da Uber!

Sobre o Cristo Redentor

O Cristo Redentor é a maior estátua art déco do mundo e um dos símbolos do Brasil. Todos os anos, centenas de milhares de pessoas visitam o Cristo Redentor para ver de perto a estátua e admirar a cidade lá de cima. Inaugurado em 1931, o monumento de 30 metros de altura é revestido com milhares de triângulos de pedra-sabão.

A Uber leva você ao Cristo Redentor

Vai visitar o Cristo Redentor? O trânsito de carros no Corcovado é limitado, mas você pode contar com a Uber para complementar a viagem de trem ou van até o topo. Algumas opções:

  • Para ir até o topo de trem, sugerimos viajar de Uber até Cosme Velho, onde você pode adquirir seu bilhete de trem na estação do Corcovado. O primeiro trem para o Corcovado parte às 8h20. Além de ser uma opção sustentável, a viagem de 20 minutos passa por uma das maiores florestas urbanas do mundo!
  • Se você for de van, sugerimos ir de Uber até o Largo do Machado. De lá, você pode comprar o bilhete para ir de van até o topo.
  • Se você gosta de aventura, há várias trilhas até o Cristo Redentor que atravessam o Parque Nacional da Tijuca. Vá de Uber até uma parte do caminho e percorra o restante a pé!
Vai ao Cristo Redentor? A Uber leva você, veja as opções disponíveis:

Dicas para visita ao Cristo Redentor

  1. Como uma das atrações mais populares do Rio, o Cristo Redentor atrai multidões de turistas todos os dias. Procure chegar cedo para evitar a multidão e tenha paciência ao subir até o topo. A vista lá de cima compensa toda a espera!
  2. Consulte a previsão de tempo antes de ir, pois não é possível devolver os ingressos, mesmo em caso de chuva ou mau tempo.

Pronto para viajar? Ganhe R$25 de desconto em sua primeira viagem no Rio com o código OIRIO.
Somente para novos usuários. Válido no Rio do Janeiro. Expira em 30/9/2016.