Regulamento: Uber HACK

Regulamento para Participação

Certificado de Autorização CAIXA 3-5259/2018.

Para participar da promoção, o interessado deverá se inscrever de acordo com o período de participação da cidade da qual deseja participar da Hackathon por meio do site, fornecendo todas as informações solicitadas.

Ao final do período de inscrição de cada cidade, as inscrições serão submetidas e avaliadas, por uma Comissão Julgadora formada por profissionais selecionados exclusivamente pela Uber, de acordo com os seguintes critérios:

(i) Inscritos que tenham conhecimento e/ou experiência em, pelo menos, 01 (uma) das áreas elencadas - Programação e desenvolvimento de aplicativos web/mobile; ou Design gráfico; ou Gestão de negócios;

Em cada uma das cidades, exceto São Paulo – SP, poderão ser selecionados até 50 (cinquenta) inscritos para participação da Hackathon de cada cidade. Em São Paulo – SP, poderão ser selecionados até 80 (oitenta) inscritos. Se não houver inscritos o suficiente para atingimento desses números, será selecionada a quantidade de participantes que atingiram os critérios aqui listados.

Após a seleção dos participantes, serão realizadas as rodadas locais da Hackathon, conforme tabela presente neste Regulamento, nas quais os participantes serão divididos em grupos de até 4 (quatro) pessoas, sendo preferencialmente 2 programadores, 1 designer e 1 empreendedor/administrador.

Os grupos deverão criar soluções de mobilidade urbana através do desenvolvimento de protótipos, softwares e outros projetos que possam ser aplicados ou desenvolvidos e contarão com um grupo de mentores que estarão disponíveis para auxiliá-los, composto por representantes da Uber e especialistas de mercado.

Os projetos de cada grupo de cada cidade serão avaliados de acordo com os seguintes critérios, nessa ordem:
a) Criatividade;
b) Aplicabilidade do sistema para solucionar os problemas atinentes à experiência do usuário com a plataforma;
c) Disruptividade da inovação;
d) Viabilidade de execução real da solução tecnológica desenvolvida; e
e) Qualidade e avanço no desenvolvimento do protótipo físico funcional.

Será selecionado 1 (um) grupo de cada cidade como finalista, em um total de 6 grupos, os quais farão jus aos prêmios listados neste Regulamento. Em caso de empate, será selecionado o grupo que tiver a nota mais alta no critério Criatividade (caso haja empate também na nota do critério Criatividade, será selecionado o grupo que tiver a nota mais alta no critério b, e assim sucessivamente). Se dois ou mais grupos estiverem empatados em todas as notas, o finalista será selecionado mediante um sorteio entre os empatados.

Os 6 (seis) grupos selecionados participarão da rodada final em São Paulo – SP, no dia 05 de junho de 2018.

A rodada final consistirá apenas em uma apresentação dos projetos à banca julgadora, a qual será formada por profissionais selecionados exclusivamente pela Promotora e que avaliará os projetos finalistas de acordo com os mesmos critérios aplicados nas rodadas regionais de cada cidade. Os projetos apresentados à banca julgadora deverão corresponder aos projetos desenvolvidos durante as etapas iniciais do concurso, não podendo ser aperfeiçoados no tempo decorrido entre as etapas inicial e final.

Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da promoção aqui previstas.

Faça Download do Regulamento Completo

Uber HACK
Inscreva-se em sua cidade

Fazer inscrição